Centro atende 150 crianças em Piraí do Sul

Dona Neca, praticando a "terapia do abraço" com uma das 150 crianças atendidas pelo Centro de Integração ao Menor, em Piraí do Sul.

Na última sexta-feira, 26 de maio de 2017, o deputado estadual Péricles de Holleben Mello fez uma visita ao Centro de Integração ao Menor, na cidade de Piraí do Sul.

A instituição atende no contraturno escolar cerca de 150 crianças oferecendo espaço para prática de atividades físicas e esportes, além de cinco refeições diárias. Tudo isso através do trabalho voluntário de Jacira Datola, mais conhecida como dona Neca.

Para manter a instituição, dona Neca conta com a solidariedade da população e com um bazar de roupas e móveis conseguidos através de doações e posteriormente vendidos a preços acessíveis.

“O exemplo de dona Neca é uma grande inspiração para todos nós e merece todo reconhecimento e apoio. Qualquer pessoa pode ajudar”, disse o deputado.

O CIM fica na Avenida Bernardo Barbosa Milleo, 448, no centro da cidade de Piraí do Sul e o telefone é (42) 3237-1031. Espalhe você também um pouco de amor e solidariedade e faça sua doação.

???????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ????????????????????????????????????

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *