Copa Cidade Viva encerra primeira fase no domingo

O próximo domingo será decisivo para as equipes que disputam a Copa Cidade Viva. Será a última rodada da primeira fase para os times da categoria masculino e para os times femininos já se inicia o mata-mata da segunda fase. As partidas acontecem no Parque Tarobá, Vila Cipa e Vila Dallabona (homens) e nas quadras de futebol Society do Bairro Shangrilá.

“Estamos conseguindo fazer uma copa muito competitiva. Há muito respeito entre os atletas, o público comparece em peso em todos os campinhos. A organização tem se desdobrado para atender a todas as demandas que surgem. Agora a emoção começa a surgir ainda mais forte com os jogos decisivos e a Copa vai agregando mais e mais pessoas”, diz o presidente da Liga Municipal de Futebol Suíço, José Carlos Faustin.

O deputado Péricles de Holleben Mello, um dos apoiadores da Copa juntamente com o deputado Aliel Machado, destaca a abrangência da Copa. “Os jogos acontecem em todos os bairros da cidade. Por isso a Copa é lembrada e festejada por toda a população. É importante que eventos esportivos saiam dos palcos centrais da cidade e vão ao encontro das comunidades”, disse.

Nesse ano, são mais de 300 equipes masculinas e 30 equipes femininas em Ponta Grossa, além de mais 34 times da cidade de Carambeí. Os distritos de Uvaia, Itaiacoca e Guaragi também recebem os jogos. Durante todo o evento estima-se que mais de 30 mil pessoas comparecem para prestigiar as partidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *