Militância em Castro se une à campanha de Péricles

O deputado Péricles de Holleben Mello esteve no último fim de semana em Castro para conversar com lideranças sindicais, comunitárias, de movimentos sociais e do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o parlamentar relatou os projetos e propostas que apresentou à Assembleia Legislativa e ouviu as pessoas sobre o que a cidade necessita em termos de políticas públicas.

“Tenho especial carinho por Castro e por sua história. O povo valoriza suas raízes tropeiras e preserva sua identidade sendo um farol cultural para toda a Região dos Campos Gerais. No entanto, como todas as cidades do Paraná, também sofre com a falta de investimentos em saúde, educação, segurança e outras áreas. Nossa intenção é colaborar para reverter esse quadro, trabalhar no parlamento defendendo a classe trabalhadora, os sindicatos e os movimentos populares e lutar para que os municípios recebam os recursos necessários da União e do Estado para atender a população, principalmente a parcela de pessoas que mais precisa”, disse Péricles.

Péricles destacou a presença de lideranças que atuam no serviço público. “Falamos com professores e servidores da Saúde sobre o Movimento Popular Periferia, o Moppe, que apoiamos em Ponta Grossa. O movimento se faz através da união das lideranças de bairro e a imprescindível participação do servidor. Quando o funcionário público está em contato mais intenso com a comunidade onde vive é possível encontrar mais facilmente soluções para os problemas”, destacou o deputado.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *