MOPPE – Regionais do Movimento Popular Periferia começam a se organizar

Reunião entre lideranças ocorreu no Conjunto Habitacional Panamá

Lideranças dos conjuntos habitacionais Londres, Panamá, Costa Rica e Lagoa Dourada, todas do Bairro Neves, estão se organizando para pressionar o Poder Público a fim de resolver demandas urgentes desses conjuntos habitacionais.

Essa iniciativa é um dos primeiros frutos do Movimento Popular Periferia – MOPPE, que começa a se organizar regionalmente pela cidade de Ponta Grossa.

Essas localidades do Bairro Neves, por sua condição geográfica, acabam recebendo poucos recursos e equipamentos públicos. Para o deputado Péricles de Holleben Mello, esse é um erro que precisa ser consertado.

“A mobilização popular de forma organizada e unida vai superar as dificuldades e levar às pessoas mais segurança, educação de qualidade, esporte, lazer e saúde. Parabéns ao Sandro, presidente da Associação de Moradores do Panamá, à Valéria, do Costa Rica, à Cândida, do Londres, ao João, importante liderança que trabalha com esporte na região, ao pastor Edmilson, incansável na luta pelo direito das comunidades e a todos que estiveram presentes na reunião e estão dispostos a trabalhar em benefício dessas vilas”, disse o deputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *