Péricles e Aliel discutem solução para CEEBJA-UEPG

Deputados Péricles de Mello e Aliel Machado, juntamente com o reitor Carlos Luciano Santana Vargas e professoras do CEEBJA-UEPG

O deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT) e o deputado federal Aliel Machado (REDE) participaram de uma reunião na Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na manhã desta segunda-feira, 13, com a intenção de encontrar uma saída viável para continuidade do atendimento do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos – Ceebja-UEPG.

???????????????????????????????????? ????????????????????????????????????

O Centro foi interditado no início deste ano por causa de um desmoronamento de terra nas suas proximidades, na Avenida Bonifácio Vilela, ocasionado pela grande quantidade de chuvas. Uma solução paliativa foi deslocar algumas turmas para colégios e outras para o próprio Campus Central.

No entanto, há risco de fechamento do Ceebja caso não seja feita uma nova readequação para encaminhamento das turmas em outros espaços até que as obras de infraestrutura necessárias para a segurança do local sejam realizadas e o prédio possa ser novamente utilizado.

O deputado Péricles já conversou com representantes do governo para resolver o problema. “Estamos tentando encontrar uma solução para que os alunos não fiquem sem as aulas no próximo ano. Já temos alguns avanços e acredito que juntamente com o deputado Aliel seja possível resolver esse caso nos próximos dias”, disse.

Além dos deputados, participaram da reunião o reitor Carlos Luciano Santana Vargas e professoras da direção do Ceebja-UEPG.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *