Péricles se reúne com pastores de Arapoti e Jaguariaíva

A campanha à reeleição do deputado estadual Péricles de Holleben Mello ganhou apoio de grupos de evangélicos das cidades de Arapoti e Jaguariaíva. O candidato se reuniu com membros dos conselhos de pastores dos dois municípios para falar sobre suas propostas e prestar contas de seus mandatos na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira, 22, em Arapoti.

“Conversei longamente com essas lideranças religiosas e pude contar sobre minha trajetória em relação às igrejas cristãs. Quando fui prefeito de Ponta Grossa criei a Coordenadoria de Assuntos Religiosos para fazer o diálogo com todas as igrejas. Na Assembleia Legislativa meu trabalho se pauta pelo respeito à religiosidade e na busca por parcerias com as igrejas para ajudar a atender as pessoas que mais necessitam”, disse Péricles.

O pastor Adilson Araújo, membro do Conselho de Pastores de Jaguariaíva, destacou que Péricles está em sintonia com as aspirações dos evangélicos. “É exatamente essa a nossa busca, ou seja, uma parceria entre o Poder Público e as igrejas para atender a população nas suas necessidades, sejam elas, materiais, emocionais ou espirituais”.

Entre as várias lideranças religiosas que participaram da reunião estiveram presentes o pastor Ledson (Igreja Batista Filadélfia de Arapoti) e  Pastor Sued (Comunidade da Paz), ambos membros do Conselho de Pastores do município de Arapoti.

Do Conselho de Pastores de Jaguariaíva participaram o Pastor Alor Jair Boelitz (presidente do Conselho e líder da Igreja Batista Filadélfia), Pastor Adilson Araújo (Assembleia de Deus), Pastor Jair Castro Cândido (secretário do Conselho), Pastora Alzira (Assembleia de Deus), Pastor André (Igreja Metodista do Brasil) e Pastor Aguinaldo (Comunidade Cristã Atos).

Fotos: Maykon Lammerhirt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *