Piraí do Sul reúne lideranças para discutir a cidade

 

Mais de 200 pessoas se reuniram no último final de semana em Piraí do Sul para discutir os rumos da cidade e pensar alternativas para o desenvolvimento, assim como o atendimento às demandas do município em várias áreas como saúde, segurança, assistência social e educação.

O evento contou com a participação da vice-prefeita de Piraí, Ludi Castanho, do secretário de Esportes Douglas Carneiro e dos deputados Aliel Machado (federal) e Péricles de Holleben Mello (estadual). Entre as lideranças locais também se destacam a presença de Sérgio castanho, José Roberto Ferreira, Demario Ferreira e Roberto Izidoro.

“Pudemos conversar com a população sobre o trabalho que fazemos na Assembleia Legislativa em defesa da Área de Proteção Ambiental da Escarpa Devoniana, no atendimento às famílias que têm membros com autismo, assim como nossa atuação junto aos agricultores familiares e sobre Cultura de Paz. É uma maneira de prestar contas do nosso trabalho e ao mesmo tempo ouvir as lideranças da cidade sobre os desafios que o atual momento político nos impõe”, disse o deputado Péricles.

Já o deputado Aliel Machado destacou seu trabalho no Congresso Nacional contra os desmandos do atual governo federal e sobre seus projetos, emendas e recursos destinados para Piraí do Sul, ações abordadas também pela vice-prefeita Ludi e pelo secretário de Esportes e Lazer, Douglas Carneiro.

JONSSON-56 JONSSON-58 JONSSON-72 JONSSON-77 WhatsApp Image 2018-08-06 at 15.19.24

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *